VIVER A VIDA DOS OUTROS É FÁCIL, DIFÍCIL É CONSEGUIR SER ALGUÉM!

Na vida tem os que lutam para ser alguém, mais existe os que por serem apadrinhados recebe tudo de mão beijada. Muitas vezes passando por cima de pessoas que estão tentando a muito tempo chegar lá. Hoje uso o blog CAICARAVIVA para dizer que pessoas que assinam usando o nome dos outros para fazer o que de cara limpa não tem coragem não merece RESPEITO. Sou Mulher, sou Mãe, e mereço respeito! Não queira me atingir usando armas que você não sabe usar...Me orgulho do meu trabalho, tenho conciência da minha ÉTICA, e não vai ser ameaças que vão me tirar do caminho que eu acredito...Não vai ser lado A ou B que vai me calar...Estou onde estou por mérito proprio, as 470 pessoas que votaram em me para Conselheira Tulelar acreditavam e acreditam que comigo é diferente. Trabalho respeitando todos os ártigos éticos da minha profissão, você querer mudar o sentido das coisas para me prejudicar é um ato seu de fraquesa, de covardia. Portanto use da inteligência e seja uma pessoa que imponha seu ponto de vista de frente! Perço desculpas aos visitantes deste blog pelo o desabafo, as vezes penso que o tempo não passou, que nosso Município ainda se vive o tempo da Ditadura, onde manda quem tem dinheiro e que cada um tem seu preço! Eu assino como cidadã e acredito que a democracia existe pra isso! Iara Moura.

Comentários