AGTUC (Associação de Guias de Turismo do Município de Cruz )

Guias do preá( levam você a Jeri )

Zé Maria---(88) 988797780        

Edilton---(88) 988051103           

Siri---(88) 988240778                  

Tancredo---(88) 999420757      

Cabana dos guias de cruz-CE(preá)
conheça Jericoacoara no seu próprio carro com todo conforto e segurança, temos o melhor acesso e guias credenciados.

Nilton---(88)988391354


       Antonio      (88)997360949
       Diego         (88)997071078
       Chico Preá (88) 988381211
      Claudio       (88)988613493
       Felipe         (88)996700854
       Jânio César (88) 997709788
       Elis vando  (88)999757552
       Mardonio   (88)988846192
       Roniele       (88)999819712
       Tobias        (88 )996595371
        Vilmar       (88)988725194
        Zé Carlos   (88)997055014
       Galego Preá (88)998253160

                                                      Orleans Moura  ( Caiçara )

Os verdadeiro, os capacitados, conheça Jericoacoara no seu próprio carro com toda segurança, temos o melhor acesso e GUIAS CREDENCIADOS.
Caiçara Viva; Eu tenho diariamente Turistas do Mundo inteiro sendo enganados por Guias cujo a principal ação é colocar na cabeça do turista que só existe um caminho: Jijoca-Jericoacoara passando pelas dunas, porém, não comentam que é pelo o Preá que chega-se tudo! Como: Coca-Cola, Skol, Bohemia, frutas.etc... Todos os produtos consumidos em Jeri vem pelo Preá, pois é o melhor caminho! A empresa Redenção de ônibus que trás o turista também vem pelo preá. ( Antes de chegar em Jijoca entre a direita, existe uma placa indicando Caiçara e preá  onde você pode ser orientado por guias da AGTUC ).

Comentários

Unknown disse…
Agradeço atenção do Chico Preá, guia nos auxiliou muito durante a nossa estadia em Jericoacoara, somos de Porto alegre RS, ficamos encantados pelo local, povo é a cultura local em especial o Chico que além do profissional excelente e uma figura local especial. Amigos obrigado a todos. Jonas / Luciana e Isadora.
Unknown disse…
Guia chico prea muito legal zap 88 981380382
Unknown disse…
Chico muito educado e profissional levou meu próprio carro até a vila de Jericoacoara sem nenhum problema nenhum indico para todo mundo desenrolado profissional em fotografia mais informações WhatsApp(88) 98131-0382
Anônimo disse…
Fui até a vila de Jericoacoara conhecer um condutor de trilha muito legal Chico atenciosa vamos até a vila de Jericoacoara com nosso próprio carro além de um grande condutor profissional em fotografia vou deixar que o WhatsApp dele(88) 98138-0382 Instagram Chico pré 79
Unknown disse…
Cheguei em Fortaleza aluguel um carro pensei que ia deixar esse carro em Jijoca só que encontrei no meio do caminho guia turístico Chico Muito atencioso e falou que eu chegava até a vila de Jericoacoara no carro contratei o serviço dele chegamos mesmo até a Vila dia seguinte é fizemos todos os passeios Muito atencioso e legal vou deixar o contato dele(88) 98138-0382 Super indico ele além tira várias fotos
Unknown disse…
Passando aqui para agradecer meu grande amigo Chico pelo serviço que fez com minha família muito legal muito atencioso foi até a vila de Jericoacoara com meu próprio carro dia seguinte ela fizemos todos os passeios lado oeste e lá do Leste vou deixar aqui o contato se alguém precisar só entrar em contato com ele Instagram dele é Chico preá 79 e o WhatsApp (88) 98138-0382
Unknown disse…
Chico preá esse cara é muito legal passando aqui para agradecer a ele f



oi uma excelente pessoa tratou muito nós bem fizemos todos os passeios com nosso carro pontuário no horário super educado e fotógrafo (88)981380382
Unknown disse…
Foi até a vila de Jericoacoara contratei uma excelente pessoa e não me arrependi cara bacana desenrolado conhece tudo profissional em fotografia fui com meu carro 1.0 fizemos todos os passeios vou deixar que o nome dele é um comentário legal Chico Preá WhatsApp 88 98138-0382 Instagram Chico Preá 79
Unknown disse…
Você que está pensando em chegar com seu próprio carro até a vila de Jericoacoara eu fui com meu próprio carro Essa empresa é muito legal aluguei um carro em Fortaleza sair sentido Jijoca antes de chegar de Jijoca 7 km foi abordado pelo moço ele falou para mim que dava para chegar até a vila de Jericoacoara com meu próprio carro meu carro é um Gol 1.0 fiquei um pouco desconfiado mas enfrentemos essa jornada foi muito tranquilo cheguei Jericoacoara super tranquilo contratei o serviço de guia e dia seguinte ainda fizemos passeios com meu próprio carro Lagoa Azul Lagoa do Paraíso árvore da preguiça praia do preá depois do passeio saímos sentido Fortaleza agradeço muito Chico Preá vou deixar o contato dele aqui(88) 98138-0382
Unknown disse…
Vocês que está pensando de ir até a vila de Jericoacoara conhecer os passeios locais contrate o serviço de um condutor credenciado é super tranquilo foi com meu próprio carro até a vila e fiz todos os passeios agradeço Chico preá muito educado atencioso vou deixar aqui o comentário e o número dele obrigado Chico pela atenção e o carinho 8898138-0382 Instagram Chico preá 79 indico para todo mundo
Unknown disse…
Passando aqui que eu fui até a vila de Jericoacoara com o meu próprio carro contratei o serviço do Chico super educado e ainda fizemos passeio dia seguinte vou deixar o contato dele aqui porque é um excelente profissional 8898138-0382
Viagem disse…
Chico preá recomendo muito sabe de tudo vai até a vila de Jericoacoara com seu próprio carro no dia seguinte ainda faz os passeios eu tô recomendo ele o homem é top além de guia fotógrafo vou deixar o contato dele aqui (88)981380382
Doutorad disse…
Chico preá e top mesmo kkk olha a quantidade de comentário só comentário bom sucesso na vida você merece
Viagem disse…
Foi pra Jericoacoara com meu próprio carro 4 vezes sempre contratei o Chico nunca me arrependi além de um guia profissional fotógrafo a minha família adora ele vou deixar o contato dele aqui sempre pontual (88)981380382