Apetitando visita Jericoacoara você também pode.


Gente, estou aproveitando ao máximo minhas férias, o que explica minha ausência por aqui. Cheguei ontem de Jericoacoara, um paraíso que eu acho que todo mundo tem que conhecer um dia... Além da praia e das lagoas maravilhosas, Jeri tem ótimas opções pra quem gosta de comer bem. Conheci alguns lugares suuuper bacanas e é lógico que eu tenho que registrar minhas comilanças aqui no blog, né?






Kaze Sushi Bar: Ambiente incrível, fui super bem atendida. Experimentei meio combinado do chef, composto por 10 peças de sashimi, 2 jô, 2 niguiri, 2 sushis especiais do chef (não é envolto por alga, feito com arroz, salmão flambado e azeite), 2 especiais de shitake (enroladinho fino de salmão com cobertura de shitake e cream cheese) e o enrolado de pepino, salmão, kani e ovas. Tudo impecável! 




Padaria Santo Antônio: A padaria mais famosa da cidade, passa o dia fechada e só abre 2:00 da manhã, quando sai a primeira fornada de pães e diversos salgados e bolos pros que ficaram curtindo a noite e precisam recuperar as energias pra pegar uma praia mais tarde.

Comentários