festa de bordas de zinco, 10 de casados Iara e Orleans Moura

           Realizada no recanto moura, na presença de familiares e amigos os noivos renovaram os votos de amor eterno, foi um momento de muitas alegrias e um sentimento de amor compartilhado.
           Agradecemos á todos que poderão esta presente nesse momento tão importante ...
 Iara moura e Orleans moura (os noivos )



nossa grande amiga (cariosamente cunhada, pois e da família  ) Geovana Oliveira

                        Julio Cesar dos monteiros.
Josy moura,Iara Moura, Anatalia  Moura, Ananda Araújo e Geovana Oliveira. 

Minha Família que amo,Anatalia,Iara,Ionara e Gilson Moura. 

 Amigos tomando uma caipirinha no recanto.

Meu sol ,minha lua meu dia Iara Moura

Anfitriã,decoradora,doceira,amiga, confidente companheira, boa filha, ótima mãe a você minha fia,te dou meu coração ...  

                   Iara Moura                         



Meu pai, que mim deu o sobrenome Moura , seu Moura e sua esposa Francisca Moura, meu sogro e sogra.muito obrigado.



Albani e esposa Eliane Nascimento.



Eduardo e Frasquinha, cheio de amor ,muito obrigado meus amigos pela presença , muitas alegrias na nossasvidas. 

Wagner Sousa ( Dinha ) nosso grande amigo presente para compartilhar nossa felicidade.



Orleans Moura e meu Presente, muito Obrigado Gadu.

Quem que bolo?                                

By Iara Moura , bolo tropical.        

Lorrane Moura, nossa sobrinha.   


Francisco José e Josy Moura no recanto moura comemorando 10 anos de casamento de Iara e Orleans Moura.

Nosso amigo Adauto Mendes.



Comentários